sábado, 27 de junho de 2009

FAÇA FUMAÇA


Este mês, o Senado norte-americano aprovou a nova legislação, que irá restringir fortemente o conteúdo de nicotina e comercialização de cigarros, incluindo a exigência de que os anúncios coloridos será substituido pelo preto-e-branco, somente no texto. O projeto está previsto para passar na Câmara e o presidente Obama disse que irá assiná-lo. O St. Petersburg Times perguntou o que as empresas de cigarro poderiam fazer para seguir as novas regras no mercado. Foi sugerido que, para cumprir a nova ofensiva, como fabricantes de cigarros Marlboro deve aceitar as restrições e tornar a imagem dos cigarros como algo verdadeiramente perigoso. Isto, naturalmente, continuará a recorrer a um grupo de fumantes. "Ao longo dos anos tem havido um ataque das mensagens de sensibilização da opinião pública sobre os males do tabagismo", diz Stout. "A menos que você esteja vivendo em uma caverna durante os últimos 50 anos está muito ciente de que fumar não é apenas ruim para você, é muito provável que poderia matá-lo. Todos os fumantes sabem ao certo, mas este não é impedi-los. "A nossa consultoria de marketing para empresas de cigarro é fortemente regulamentada a aceitar plenamente a nova forma agressiva ao anti-tabagismo e restringem as advertências do governo apocalíptico . Não criam desculpas que intensificam-se em torno da comercialização os regulamentos, bastam para transformarem todo o maço de cigarros em um aviso tridimensional . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário