domingo, 21 de junho de 2009

SEXO, SOCIEDADE E A MARCA CALVIN KLEIN

A Calvin Klein provoca controvérsia e está sendo acusada de passar dos limites com o seu mais recente outdoor na cidade de Nova York . A imagem é de uma mulher sobre um homem que enquanto ela beija um segundo homem. E como se isso não fosse suficientemente provocante, um terceiro homem entra em ação desabotoando as calças! "Eu acho que é obsceno", declarou, Rachelle Brunn, uma transeunte. "Eles sempre têm os anúncios que estão apresentando este tipo de abordagem em seus anúncios, mas esta é uma das piores que eu vi desde que eu moro aqui. A minha maior preocupação é que pode transmitir uma ideia errada aos adolescentes." Outro novaiorquinio discordou. "Não há nada de novo", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário