sexta-feira, 5 de junho de 2009

Lembrando um pouco os anos 80.

Para ser mais exato por volta dos meus 18 anos foi uma febre de Tina Turner , que me deixou enlouquecido, fui ao show no Maracanã. Vi a Deusa de perto e para variar a PEPSI lançava várias promoções, entre elas , a de copos com desenhos de instrumentos musicais e assinados pela cantora. Bom, nem preciso dizer que tenho todos até hoje. Continuo louco por Tina Turner tenho cds, dvds, fitas de VHS , discos de vinil, fotos,entrevistas e tudo mais que um colecionador e fã poderia ter do seu ídolo, até hoje coleciono. Acabei achando este comercial da PEPSI, que na época eu corria para a frente da tv para assisti-lo só para ver a minha musa em cena ao lado de David Bowie. Vale muito a pena relembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário